|Review| Corretor de olheiras True Match L'oréal

by - julho 07, 2020


Cada vez mais dou preferência aos produtos mais leves. Não sei bem o porquê. Talvez seja da idade. Ou talvez para deixar a beleza natural se destacar mais. Ou se calhar pela falta de tempo e se não ficar tão bem aplicado e espalhado não se nota tanto como um produto com cobertura mais alta. 
A verdade é que os produtos de cobertura leve (a média) com aspeto natural tem sido as minhas escolhas nos últimos tempos.

Hoje venho falar-vos do corretor de olheiras da L'oréal o Accord Parfait ou Perfect Match ou até mesmo True Match (por favor digam-me qual a designação mais usada).



Em primeiro lugar é muito fácil de aplicar, o aplicador é como a maioria dos outros corretores, é o tamanho perfeito, nem muito grande nem muito pequeno.

O produto não seca rápido de mais, tem um bom tempo de secagem o que permite uma maior facilidade de espalhar sem grandes pressas.

Tem uma cobertura média. Não é uma cobertura alta, mas sim leve a média. Caso seja necessário pode-se aplicar uma segunda camada que ele é construível e não fica pesado. Fica muito natural. Para quem tem muitas linhas de expressão acredito que seja bom, pois ele é bastante fino e leve.

A região da olheira fica mate, mas luminosa. Não deixa demasiado seco nem com impressão de que a pele está a partir. 

O único senão é para pessoas que gostem ou precisam de um corretor de alta cobertura. Não acho que seja o indicado, no entanto se a preferência e a necessidade for como descrevi a cima, ligeira cobertura com aspeto natural, então este é um excelente corretor.


É um dos meus favoritos.

You May Also Like

0 comentários

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.