Cuidados de rosto com La Roche-Posay

março 20, 2018


Quem me segue aqui pelo blog sabe que a marca La Roche Posay ocupa um espaço bastante grande no meu necessaire no que diz respeito aos cuidados de rosto. A minha pele é oleosa com tendência para aparecer uma borbulha ou outra quando lhe apetece e dá-se tão bem com a linha Effaclar. Nesta foto só falta o serozinc que também é um dos meus favoritos.



Todos da linha Effaclar e começando da esquerda da direita temos:

Água termal:

Aplico sempre depois de lavar o rosto com o gel de limpeza e antes de aplicar o creme hidratante. Gosto da sensação que deixa na pele, pois apazigua e matifica a pele.

Gel de limpeza purificante:

Limpa tão bem a pele. Para peles extremamente oleosas este gel é maravilhoso. Retira toda a oleosidade e gordura que possa haver na nossa pele. Faz uma ligeira a moderada espuma.

Creme hidratante Duo+:

Para quem tem pele oleosa e tem tendência ao aparecimento de borbulhas, este é um ótimo creme para matificar a pele e prevenir o aparecimento das indesejáveis borbulhas. Na minha opinião é um dos melhores cremes que combina a hidratação com a matificação da nossa pele. Já falei também dele AQUI.

Água micelar Ultra:

Utilizo sempre para retirar a maquilhagem, mais precisamente a base. Também gosto de passar nos olhos depois de utilizar o desmaquilhante de olhos. Sempre depois de limpar a pele com a água micelar lavo o rosto com gel de limpeza.


Quais os vossos produtos de cuidado de rosto de momento?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já ouvi falar bastante dessa linha, mas confesso que nunca usei nada, mas gostei de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post (Mala Senhora Floral) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que já experimentei da marca foi a água micelar e para já gostei imenso, é óptima! Fiquei com vontade de experimentar mais :p


    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Não te esqueças, comenta aqui a tua opinião ou dúvidas.
A tua opinião é importante.